A Sociedade Espírita Irmã Lavínia, não poderia apenas assistir pelos tele jornais as notícias da maior tragédia causada pelas chuvas no estado do Rio de Janeiro e regiões do estado de Minas Gerais.
Fotos de:Marino Azevedo)
Nossa Casa, que já realiza constantemente um trabalho de doação de roupas, calçados e outros itens destinou todo nosso estoque à “Cruz Vermelha” que os repassara àquelas populações.
Nossos esforços se somaram aos freqüentadores da SEIL e moradores da Rua Coari no bairro São Geraldo que se juntaram nesta rede de solidariedade e doaram cestas básicas, roupas, fraldas descartáveis para adultos e crianças, material de higiene pessoal e muitos outros itens.
Todas as roupas passaram por uma inspeção rigorosa para que estivessem em bom uso com botões, fecho éclair, limpas e os sapatos em bom estado.
Neste momento de provação, rogamos a Deus e Irmã Lavínia que conforte a todos para que tenham força, coragem e fé para recomeçar.
3 comentários:
Lindo trabalho!
Agradeço a Deus por fazer parte dessa casa.
Estava em férias e tomei conhecimento da iniciativa do pessoal da casa em destinar a arrecadação de roupas, sapatos, etc. para os atingidos pelas enchentes. Achei correto. Essa foi a melhor destinação, porque o momento assim o exigia. Parabéns a todos que contribuiram para esse evento.
Teodoro
Postar um comentário