26.6.10

Notícias da Casa – Dia das Mães

No dia 15 de maio foi realizado pela Mocidade Unijovem da SEIL o Chá anual do dia das mães. A abertura foi feita com uma oração realizada pelas coordenadoras.









Enfeites de mesas com flores escolhidas especialmente para as mamães!





As mensagens dos alunos da escolinha de evangelização tudo tão bem organizado, para que a festa fosse só de alegria.





Uma tarde agradável e relaxante onde as mamães puderam ter tratamento “VIP”... Chá quentinho, salgadinhos, toda mordomia que uma rainha merece...







Os jovens do grupo fizeram homenagens às mães, em que o carinho que interpretavam os pequenos teatros,levavam a pura emoção.









As mamães que agora se encontram na pátria espiritual, também foram lembradas com muito carinho pelo coordenador do departamento infanto-juvenil da SEIL Alan de Matos, e em uma peça teatral interpretada com muita emoção pelos jovens atores do grupo.











Foram lindas as homenagens feitas com carinho, a participação musical de algumas mães, a mensagem lida com muito carinho e o canto de algumas integrantes do grupo da mocidade!







Brindes e sorteios, tudo muito bonito!













Mamães e futuras mamães, todas se sentiram muito bem com uma tarde tão bonita! Utilizando as palavras do coordenador do departamento infanto-juvenil da SEIL é possível resumir toda emoção: "Agradecemos a Deus por estarmos participando desta grande família da SEIL".