28.2.11

Notícias da casa- Especial

No dia 09 de fevereiro de 2011, retornou a pátria espiritual nosso querido irmão José Carlos Alves dos Santos, nosso querido Zeca Santos.



Renomado ator dos palcos teatrais de Belo Horizonte, atuou em novelas e programas de televisão. Seu carinho pela SEIL era demonstrado também na campanha do quilo que, ocasionalmente, por motivo de gravações do seriado que apresentava na TV não comparecia à tarefa, dizia que faltava alguma coisa em seu domingo.





Querido por todos e principalmente pelo grupo de jovens ele incentivava com muito carinho as apresentações nos pequenos teatros do grupo.





Seu trabalho voluntário na SEIL ajudou a muitas famílias que com muita humildade junto com outros tarefeiros da casa saia todo domingo arrecadando alimentos para os mais necessitados.





Nossas festas ficavam mais alegres, pois ele tinha o dom de descontrair e brincar com todos.



Fim da sua tarefa, começo da nossa saudade, mas sabemos que ele estará alegrando outros palcos, em outra dimensão e que sua missão aqui na terra foi cumprida com carinho, amor e dedicação aos mais carentes.



Com a permissão de Deus, que Irmã Lavínia o acompanhe e ampare na nova jornada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Exímio marcador da quadrilha de nossa festa junina, deixa saudades...

Renata disse...

Deixa Suadades,Fico feliz por ter feito parte do ciclo de amizades do nosso querido Zé Carlos!!!!

Eliane disse...

Zeca è para mim um ser inesquecìvel, alèm de proporcionar a todos nòs emocões era um amigo para todas as horas. Ao meu irmão o meu agradecimento por ter me permitido viver momentos tão bons ao seu lado.