7.9.08

Treinamento de novos palestrantes

Dando continuidade ao treinamento de novos palestrantes, dia 29 de agosto nossa querida irmã Joselina Ferreira de Moura.
Adepta da Doutrina espírita e freqüentadora da Casa há 2 anos, conheceu a Casa da Irmã Lavínia através de nossa irmã Claudia Hermenegildo, que também é freqüentadora.

Fez a palestra da noite através do “Evangelho Segundo Espiritismo” tendo como tema o Capítulo XIX - A Fé Transporta Montanhas.

Com muita serenidade, não parecia nova palestrante, expôs com palavras simples e objetivas que chegaram com muita emoção aos nossos corações.
Segundo seu depoimento, apesar de serem apenas dois anos que está na SEIL se considera como se fosse parte da família há muito tempo. Agradece a Deus pela oportunidade dessa nova caminhada e pede para que possa continuar trilhando sempre o caminho do bem junto com toda a família e irmãos.

E é assim meus irmãos, não importa o tempo que participamos desta casa, o importante é o amor que trazemos e compartilhamos. A cada desabrochar de um novo tarefeiro, a SEIL se enche de orgulho, pois sabe que como uma pequenina escola das palavras de Jesus, seus alunos absorvem o conhecimento e o repassam com doçura e humildade.