29.9.08

Notícias do ursinho


Teddy Gram Note Generator

6 comentários:

Anônimo disse...

Espero que volte logo com mais entrevistas, pois como disse anteriormente,corremos muito e muitas vezes não temos tempo de conhecer as histórias daqueles que estão ao nosso lado.
Abraços a todos.
E agradeço a Deus por fazer parte desta grande família da SEIL.

Unknown disse...

´`E maravilhoso quando entro no blog da Irmã Lavínia e encontro entrevistas aos irmãos, notícias da casa e tantas informações. Espero ansiosamente por esses momentos.Um abraço a todos meus irmãos dessa doutrina de amor.

Anônimo disse...

Espero que voces voltem o mais rápido possível, com mais notícias, entrevistas, informações, etc.
Voces são especiais, que a Irmã Lavínia os iluminem hoje e sempre.
Abraços fraternos.
Maria Jose Baldi

Anônimo disse...

louvado seja nosso senhor jesus cristo
eu fico muito contente de estra trabalhando na casa da irma lavinia,é uma maravilha estar com pessoas tão legais e competentes como vocês
eu amo a casa, e estou a puco tempo mas irma lavinia ja me ajudou bastante
então espero tambem que o blog volte logo
sou o wellington

Anônimo disse...

Eu já estou desesperado pela volta do blog. Volta logo. Volta! volta!
Já estou cansado de entrar no blog e ver somente a cara do ursinho e nenhuma novidade.
Não sei se vou poder esperar mais por muito tempo. Volta logo, tá.
Anônimo 2

Anônimo disse...

Este é o 4.777 acesso ao blog da Irmã Lavínia. Quando começou a contagem, não esperava que o número de acessos crescesse tão rápido. Isso é muito bom porque nós sabemos que existem muitas pessoas acessando o blog que, para nós é uma extensão de nossa Casa de oração. Cada acesso é um contato indireto que fazemos com nossos amigos que consideramos muito.
Anônimo 2