14.11.07

Costura e Arte

Hoje vamos falar da sala de COSTURA E ARTES GERALDA FERNANDES BIJO

Todos os sábados de 14:30 as 17:00 nossas irmãs do grupo de senhoras Irmã Maria Luíza com muito carinho costuram enxovais de bebes.




Cortam e costuram com amor, combinando as cores das roupinhas,




Embainham com cuidado as fraldas.



A emoção que sentem em fazer cada roupinha, é como se estivessem fazendo para seus próprios filhinhos.



Cada pacote de enxoval que é entregue, vai acompanhado da energia de boas-vindas de carinho,




Para que os novos espíritos reencarnados sintam-se recebidos com amor.




Em cada pacote de enxoval. elas colocam esta pequena mensagem.




Mamãe

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:

-Dizem-me que estarei sendo enviado a terra amanhã...
-Como vou viver lá, assim pequeno e indefeso?
-Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você, ele estará esperando e tomará conta de você.
-Mas, diga-me: Aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz, serei feliz lá também?
-Seu anjo cantará e sorrirá para você a cada dia, a cada instante, você sentirá o amor de seu anjo e será feliz.
-Como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
-Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
-E o que eu farei quando quiser falar com você?
-Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a falar.
-Eu ouvi que na terra há muitos homens maus, quem me protegerá?
-Seu anjo o defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.
-Mas eu serei sempre triste porque não verei mais você.
-Seu anjo sempre lhe falará sobre mim e lhe ensinará a maneira de vir a mim e eu estarei sempre dentro de você.

Neste momento havia muita paz no céu e o som das vozes da terra já podiam ser ouvidas.
A criança, apressada pediu suavemente:
-Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo.
-E então Deus respondeu-lhe: Você a chamará de MAMÃE.




Que Irmã Lavínia, Irmã Maria Luíza abençoe estas senhoras de boa vontade.

Nenhum comentário: