15.12.13

Dia 08 de dezembro de 2013 às 09:30 horas foi realizado a cerimônia de bênçãos de boas vindas de Henrique Leon Costa Alves, Filho de André Leon Vieira Costa e Marielle Alves Costa Batista.
Os padrinhos de Henrique Leon Costa Alves são Vicente de Paula Araujo e Eliane Ferreira Cunha.
O Presidente da Sociedade Espírita Irmã Lavínia, João Barboza de Souza falou sobre a responsabilidade dos pais ao receber a criança em seu lar e da responsabilidade que os padrinhos têm. Quando convidamos para apadrinhar nossos filhos eles se tornam os segundos pais e eles têm o dever de orientar e dar bons exemplos a seus afilhados.
A prece “Oração para uma criança que acaba de nascer” na página 264 do capítulo XXVIII do “Evangelho Segundo Espiritismo” foi lida pelo presidente e com passes de imposição de mãos também fez a oração do “Pai Nosso” rogando a Deus que a jornada terrestre de nosso pequeno irmão seja de muita paz e evolução espiritual.
Foi também oferecido à água fluidificada a criança aos pais, padrinhos e todos os presentes a cerimônia. Após elevar seus pensamentos em agradecimento a Deus à oração “Pai Nosso” foi realizada e encerrou a cerimônia.

Nenhum comentário: