27.5.09

Edição Especial

Após 89 anos de jornada terrestre nossa irmã Julieta Dias da Rocha retornou à pátria espiritual. Certamente foi se encontrar com seu esposo e filhas já desencarnados.

Exerceu papel de esposa dedicada, mãe, amiga e conselheira... todos que a conheceram sempre admiravam sua voz tranqüila e meiga. Nossa saudade é imensa, mas, sabemos que ao término de nossa jornada, devemos voltar aos braços de nosso Pai. Que Deus e Irmã Lavínia a ampare e dê alento aos corações de seus familiares e a todos nós.



1920*2009

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus! Que cerimônia linda, o "Salmo de Davi" sendo recitado com tanta emoção só de lembrar sinto o coração apertado.Tenho certeza que ela esta sendo bem amparada por Irmã Lavinia. Marta,bill,Julieta,Aide e todos os filhos dela que Deus de o conforto a todos.
Sheilla.

Unknown disse...

Ter conhecido D.Julieta foi uma bondade que Deus nos concedeu,sua presença era motivo de alegria para todos nós pois ela era sempre gentil e amável com todos. Que Deus dê conforto a todos os seus e que nós possamos guardar em nossos corações a lembrança de algúem que representou tanto para a nossa casa de oração Irmã Lavínia.

Anônimo disse...

NÃO POSSO DIZER QUE CONHECI ELA TÃO QUANTO OS DEMAIS MEBROS, AMIGOS E TRABALHADORES DE NOSSA CASA DE ORAÇÃO, TODAVIA POR ESTE CURTO PRAZO MEU NA JORNADA DE TRABALHO PODI VER COM ESTES MEUS OLHOS QUE DONA JULIETA ÉRA UMA MULHER DE FIBRA E COM UM CARISMA INCOMENSURÁVEL, SENDO UMA MÃE EXEMPLAR NA QUAL TODOS ASSIM DIZEM, PELO CURTO TEMPO UMA MULHER SIMPLES COM UMA FORÇA INCALCULÁVEL
QUE IRMÃ LAVINIA A RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS E EM FESTA, E CONFORTANDO OS QUE AINDA AQUI FICAM CUMPRINDO A JORNADA DA EVOLUÇÃO, TENDO COMO EXEMPLO ESSA GRANDE MULHER
WELLINGTON MOURA

maria costa disse...

Dona Julieta, nossa saudade!- Exemplo de amor,humildade,bondade,e honradez.-Sempre com uma palavra amiga e de conforto,diante dos problemas alheios, ensinando a todos ocaminho da fè.Cumpriu sua missão de mãe esposa e amiga, com muito amor, e os que tiveram o privilegio de conviver com a senhora, são testemunhas da tua grandeza. Deixa-nos o exemplo dos mais dignificantes: VIRTUDE. Agradeço-lhe o carinho que sempre tivera comigo,e também suas orações. Que deus continue outorgando-lhe luzes e luzes, para continuar nos ajudando como sempre fizera, com muito amor.-BRILHE ESTRELA, NOS CÈUS DE DEUS. Maria costa

Anônimo disse...

D.Julieta (um espírito evoluido), foi e sempre será um exemplo de amor, humildade, honestidade, pureza e carinho.
Foi uma grande mulher, também foi fundadora de nossa Casa de Oração, "tem um tijolinho dela", pois esteve sempre ao lado do seu companheiro Sebastião Avelino Rocha, dando-lhe suportes nas dificuldades e nas alegrias, cumpriu com dignidade sua missão de mãe, esposa, amiga e conselheira.
Foi um privilégio conviver com esses dois irmãos, aprendi muito, e tenho certeza que hoje eles estão juntos na pátria espiritual.
Que DEUS e o nosso Mestre JESUS, os iluminem ainda mais, outorgando-lhes luzes e mais luzes, para que juntos com a Espiritualidade Maior, eles possam dar continuidade ao trabalho da seara divina.
Que Deus proteja e conforta seus filhos que aqui ficaram.
Abraços fraternos a todos.
Com carinho,
Maria Jose Baldi

Anônimo disse...

Foi para mim uma grande surpresa ver que a D.Julieta partiu para o oriente eterno.Meus sentimentos e que Deus possa dar muita força a seus filhos. Um grande abraço, Geraldo Oliveira