31.8.08

Festa de Aniversário "Ronda da Caridade"

No dia 28 de agosto a Campanha do Café com Leite comemorou o aniversário dos nossos irmãos voluntários.

Bolo, salgadinhos, alegria e muitos sorrisos.
E o melhor de tudo: a oportunidade de estarmos juntos novamente.


Uma canção, o ritmo de uma doce batida do coração, o pulsar da emoção em nossos espíritos, compartilhar cada passo de nossos irmãos. Sabendo que estamos juntos guardados no coração de cada um.

Feliz aniversário e que nossa patrona ilumine a todos nós.
SEIL

7 comentários:

Anônimo disse...

que Deus esteja sempre com todos. quero dizer que sou feliz por fazer parte dessa família tão linda!que esta inião perdure para sempre Amo todos vocês! Fique com Deus e que nossa Irmã Lavinia os abençoe hoje e sempre.

Anônimo disse...

Parabéns aos aniversariantes do mês da "Ronda da Caridade". Que a nossa querida Irmã Lavínia esteja sempre protegendo voces.
Voces formam uma família exemplar, com sorrisos e alegrias, e sempre trabalhando e ajudando aos menos favorecidos da sorte.
Que o Mestre JESUS derrame "luzes" sobre voces.
Parabéns.
Maria José Baldi

Anônimo disse...

Fazer parte dessa familia é mais do que uma honra, é compartilhar de toda alegria que vocês me dão todas as terças e quintas. Parabéns a todos e que Deus os abençoe todos os dias de sua vidas! E Irmã lavinia more dentro dos corações de todos da "Ronda da Caridade"
Joselina Ferreira de Moura

Anônimo disse...

Olá Pessoal do Irmã Lavínia.
Não quero ser repetitivo nos elogios às festas que vocês fazem, por isso peço que continuem mantendo essa união e esse espírito fraterno cristão. Jesus disse quando de sua passagem pela terra: Os meus discípulos serão conhecidos por muito se amarem.
É o caso.
Celso Lúcio

Eliane Cunha disse...

Me sinto muito feliz quando
participo dessas comemorações na casa de nossa querida irmã Lavínia. É como se estivesse comemorando o anivérsario de meus filhos.
Parabéns aos aniversariantes, e que possamos estarmos sempre juntos nessa união fraternal.

Anônimo disse...

Sempre falo com meus amigos, que pertenço a uma casa iluminada, que em cada abraço sinto que sou amada como uma irmã. As vezes chego a casa quase em prantos e Marcílio e Abigail me fazem sentir que Deus me ama.

Renata disse...

È isso ai ....uma famíla é o que encontramos nesta casa,irmãos em espírito. Agradeço a Deus sempre por ter colocadosvcs no meu caminho me sinto abençoada e muito privilegiada!!!
Abraços fraternos a todos.