19.7.08

Nota da Redação

Prezados amigos, uma pequena explicação sobre um blogger.
A postagem (publicação) de um blog, normalmente é feita no sentido de baixo para cima, por exemplo: Um texto com cinco parágrafos se colocarmos em ordem numérica o 1º parágrafo seria o 5º e o 5º seria o primeiro, causando falta de continuidade ao texto.
Invertemos as postagens para que todos os assuntos fiquem claros e contínuos. Mas excepcionalmente publicamos as respostas de nosso entrevistado da forma original de postagens do blog. Como é uma entrevista, envolvente e muito emocionante nossos conselheiros pediram que a entrevista fosse para o blog na íntegra. Então, a publicamos divididas em três partes para que todos possam conhecer nosso entrevistado.
Por isso compreendam que haverá - III parte - II parte - I parte. Caso as postagens cheguem ao limite de caracteres a página automaticamente entrara em arquivo, mas, não se preocupe estaremos atentos e reorganizaremos para que todas as partes fiquem juntas e possam ser lidas em seqüência.A última parte da entrevista esta publicada abaixo, então uma boa leitura a todos. Os editores

Nenhum comentário: