7.2.08

Resposta dos dirigentes

Marina,
Há eventos durante o ano todo em nossa casa.
Dentro de alguns dias publicaremos a previsão de eventos para 2008, com
os nomes e respectivas datas.
Estes eventos são muito significativos e importantes para nós. São
abertos ao público com venda de ingressos, refrigerantes, tortas,
salgados, etc.
Os valores arrecadados, são utilizados para manter os pagamentos de
água, luz, telefone, materiais de higiene, limpeza e manutenção da
Casa, além da compra de materiais para atividades caritativas como pão,
leite, margarina confecção de enxovais de bebes e outros.
Além do fato que os eventos funcionam como um fator de financiamento
das atividades da casa, também é oportunidade de integração entre os
próprios freqüentadores e pessoas da comunidade. Quando estamos todos
reunidos, somos uma força invencível de alegria, amor e sentimento de
paz.
Relativo às palavras ditas por nosso irmão Jesus; Porque tive fome e me destes de comer, tive sede e me destes de beber, fui peregrino e me acolhestes estive nu e me vestistes, enfermo e me visitastes, estava na cadeia e viestes ver-me`. E os justos perguntarão: ‘Senhor, quando foi que te vimos com fome e te alimentamos, com sede e te demos de beber? Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos? Quando foi que te vimos enfermo ou na cadeia e te fomos visitar?’E o rei dirá: ‘Eu vos garanto: todas as vezes que fizestes isso a um desses meus irmãos menores, a mim o fizestes’(Mt.25,31-46). Como aprendizes
da doutrina espírita, unidos somando nossos corações, temos certeza de que estamos trabalhando para seguir os belos ensinamentos de Jesus.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito da resposta repassada para a Marina. Parabéns e que o Mestre Jesus continue iluminando seu interesse pela nossa Doutrina. Neste momento sou o 43º visitante na data de hoje. Achei muito criativo o sistema de contagem dos visitantes. Abraços, JBS.

Anônimo disse...

Moro no Bairro esplanada, fiquei sabendo do blogger e estou muito satisfeito em ver o trabalho de vocês.Tentei chegar até ai mas,depois da linha do trem fiquei perdido, Por gentileza me dêem um ponto de referencia.Mando meu
e-mail´para o editor do blog.
Luíz Cláudio Alves.

Anônimo disse...

Ha muitos anos frequentei esta casa. Acompanhava meus pais,devo muito ao senhor Sebastião, que me aconselhou e orientou. Um dia estava muito triste e com muitos pensamentos contrário as leis de Deus.E quando cheguei na casa Uma jovem senhora me abraçou, me fez sentir que alguem se importava comigo, me ouviu com carinho. Fui morar em outro pais, voltei, ja estou indo viajar novamente, e agradeço por todo carinho e atenção que a Abigail me deu, sempre lembro de suas palavras e não desanimo nunca pois sei que Deus está comigo como ela me falou.